Blog

Blog

Já se foi o tempo em que essa plataforma era vista só como uma rede para candidatos em busca de vagas de emprego. O LinkedIn para empresas se tornou uma ferramenta muito poderosa para captar clientes de maneira mais assertiva em função da possibilidade de segmentação. Agora para atrair as personas, é sempre uma boa ideia investir em criação de conteúdos, principalmente, em vídeos. Saiba mais no nosso artigo!

Continue lendo “LinkedIn para empresas: criar vídeos é a melhor estratégia?”

É normal que empreendedores e gerentes de marketing achem que comprar seguidores vai fazer a empresa ser vista por cada vez mais pessoas e ganhar MUITAS curtidas. Só que a realidade não é bem assim. Afinal, essa maneira rápida e fácil de crescer o perfil pode trazer muitos problemas. Nesse post, vamos falar sobre 6 deles. Confira!

Continue lendo “Comprar seguidores: por que não é uma boa ideia?”

Está começando a aprofundar a sua presença digital, mas ainda não sabe o que é benchmarking no Marketing Digital? Então, fique sabendo que a análise das ações de seus concorrentes é uma ótima maneira de iniciar a elaboração da sua própria estratégia.

Na verdade, existem várias formas de avaliar os outros negócios de um mesmo segmento, mas o recorte que vamos fazer aqui é sobre a presença digital dessas marcas. Leia o nosso artigo completo para saber mais!

Continue lendo “Você sabe o que é benchmarking no Marketing Digital?”

Muitas pessoas acreditam que Google Ads são apenas os links patrocinados exibidos quando você faz uma busca. Nada disso! Você já deve ter se deparado com alguns anúncios no Youtube ou então já foi impactado por uma propaganda no Gmail. Afinal, o que essas situações têm em comum? Todas foram criadas por meio dessa plataforma.

Para você entender melhor, fizemos um artigo para explicar o que é Google Ads, quais são os tipos de anúncios e os benefícios que a sua empresa pode ganhar. Boa leitura!

Continue lendo “O que é Google Ads: tipos de anúncios e benefícios para o seu negócio”

Você ainda acha que contratar influenciadores é algo exclusivo das grandes marcas? Então, saiba que o Marketing de Influência pode ser muito útil também para pequenas e médias empresas que desejam alcançar os seus potenciais clientes e até vender mais. Mas o que vai ajudar a atingir esses objetivos é escolher a pessoa certa para divulgar os seus produtos e serviços.

No nosso post, você vai descobrir o que é esta estratégia e como colocá-la em prática. Confira! 

Continue lendo “Marketing de Influência: como os influenciadores podem ajudar o seu negócio?”

Algumas pistas podem acender o alerta de que está na hora de atualizar o site ou até mesmo criar um novo. Pois um website obsoleto e com um design que não é tão moderno pode impactar negativamente o posicionamento no Google, as vendas e a imagem da sua empresa.

Neste post, vamos trazer alguns sinais de que você precisa fazer o redesign no site do seu negócio. Confira! 

Continue lendo “7 sinais de que está na hora de atualizar o site da sua empresa”

O Instagram Shopping é uma excelente maneira de criar uma espécie de “vitrine virtual” dentro dessa rede social. Um dos benefícios é que o usuário pode ter acesso a uma aba exclusiva com os produtos cadastrados, ver o preço, descrição e muito mais. Esse recurso pode ajudar a aumentar a visibilidade dos itens e a possibilidade da sua empresa vender mais.

Continue lendo “Instagram Shopping: como esse recurso pode ajudá-lo a vender mais?”