Mídia paga: conheça as plataformas de anúncios do Marketing Digital

Hoje em dia é quase “obrigatório” que a sua empresa esteja presente no digital, seja por meio de um site, e-commerce, app ou perfil nas redes sociais. Muitas companhias acham que basta divulgar seus produtos em sua página no Facebook que as vendas vão aumentar da noite para o dia e não vão.

Continue lendo “Mídia paga: conheça as plataformas de anúncios do Marketing Digital”

O que é SEO?

Vamos imaginar a seguinte situação: você quer comprar um eletrodoméstico (uma geladeira, por exemplo). Existem várias lojas físicas que oferecem esse produto, mas antes de ir, pessoalmente, você quer dar uma pesquisada nos preços nos sites. Uma das coisas que possivelmente você vai fazer é jogar no Google, certo?

Continue lendo “O que é SEO?”

Por que minha empresa precisa de um blog?

Para muitos clientes que nos procuram para criarmos os sites de suas empresas, sugerimos a criação de um blog ou área de notícias em seu site. E muitos deles nos questionam:

–  Por que fazer um blog em meu site se não sou uma empresa de conteúdo ou entretenimento?

Ter uma área de conteúdos como esta em seu site não tem, necessariamente, a ver com buscar uma explosão de audiência. Se tiver este resultado, ótimo. Mas existem outros fatores muito estratégicos envolvidos na implementação desta funcionalidade sobre os quais vamos tratar neste post. Continue lendo “Por que minha empresa precisa de um blog?”

Preciso criar um site para a minha empresa. Quem contratar: agência ou freelancer?

Neste post iremos avaliar os prós e contras que você deve analisar ao contratar uma agência ou um freelancer para desenvolver o seu site.

Vamos questões levantar questões como valores do serviço, visão de projeto, processo,  gestão, comprometimento e alguns outros fatores para lhe ajudar a tomar a sua decisão.

Continue lendo “Preciso criar um site para a minha empresa. Quem contratar: agência ou freelancer?”