Resultados de pesquisa por Inteligência Artificial (IA) com os quais os usuários podem interagir já são uma realidade. Assim, temos dois caminhos: os profissionais de marketing podem ficar irritados e não fazerem nada, ou podem analisar o que está por vir e se preparar.
Continue lendo “Como a pesquisa por Inteligência Artificial impactará o SEO”Blog
Blog
Links Patrocinados ou Mídia Programática – qual é a melhor opção para o seu negócio?
No cenário altamente competitivo do marketing digital, empresas de todos os tamanhos estão em busca de maneiras eficazes de alcançar e engajar seu público-alvo. Duas estratégias, frequentemente empregadas para impulsionar a visibilidade e o desempenho das campanhas online, são os links patrocinados e a mídia programática. As abordagens visam atingir públicos específicos na internet, mas suas implementações, objetivos e alcances são distintos.
Continue lendo “Links Patrocinados ou Mídia Programática – qual é a melhor opção para o seu negócio?”As redes sociais serão o novo Google?
Quando você pensa em fazer uma busca online, imagina a barra de pesquisa do Google ou a barra do TikTok? Se for o primeiro, lamento lhe dizer, você pode estar atrasado nas tendências. Porque enquanto você otimiza seu conteúdo para o Google, as gerações mais jovens estão recorrendo às redes sociais para buscar informações.
Continue lendo “As redes sociais serão o novo Google?”Estrutura do site: o guia definitivo
A navegação eficiente em um site é crucial para proporcionar uma experiência positiva ao usuário. Quando a estrutura do site está bem planejada e organizada, facilita a exploração do conteúdo, permitindo que os visitantes encontrem rapidamente o que procuram.
O Google também utiliza a estrutura do seu site para determinar quais conteúdos são importantes e quais são menos relevantes. Para facilitar, este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o assunto.
Continue lendo “Estrutura do site: o guia definitivo”Como reduzir a pegada de carbono do seu site
Se sua empresa possui um site ou está desenvolvendo um, você deve estar atento à sua pegada de carbono. Porque a indústria de tecnologia desempenha um grande papel na crise climática. Então, veja neste artigo o que você pode fazer para tornar sua página mais verde.
Continue lendo “Como reduzir a pegada de carbono do seu site”Emojis: como eles podem ajudar na comunicação da sua marca
Neste artigo vamos abordar uma tendência de comunicação que ainda parece não haver um consenso: usar emojis na estratégia de marketing, é positivo ou não?
Continue lendo “Emojis: como eles podem ajudar na comunicação da sua marca”Inteligência Artificial: como usar para criar conteúdos mais eficazes
Em 2023, os profissionais de marketing entraram em uma nova batalha pela criação de conteúdo. Não só as marcas e as pessoas podem se tornar escritores e editores, mas agora as máquinas, por meio da inteligência artificial (IA), também podem.
Continue lendo “Inteligência Artificial: como usar para criar conteúdos mais eficazes”ChatGPT: como aproveitar o poder da inteligência artificial no marketing
Seja bem-vindo ao futuro do marketing, onde a inteligência artificial (IA) e a experiência humana se unem como nunca antes. Neste artigo, exploraremos os muitos benefícios do uso do ChatGPT no marketing, assim como alguns dos desafios e armadilhas para ficarmos atentos.
Continue lendo “ChatGPT: como aproveitar o poder da inteligência artificial no marketing”Qual a importância dos vídeos para a sua estratégia de marketing em 2023?
Ter uma diversidade de conteúdo e formatos é essencial para o sucesso de qualquer estratégia de marketing, e os vídeos continuam sendo um destaque, mas você utiliza todo o potencial deles?
Continue lendo “Qual a importância dos vídeos para a sua estratégia de marketing em 2023?”Google e sites de viagem no marketing digital de hotéis e pousadas
Depois de falarmos sobre a definição das personas e jornadas de compra, da importância do site e de uma estratégia efetiva de SEO e do uso das redes sociais, vamos abordar como hotéis e pousadas podem utilizar de forma estratégica o Google e os sites de viagem.
É muito comum potenciais hóspedes procurarem por hotéis baseados nas avaliações de outras pessoas que já estiveram no local. E existem sites específicos para isso, como é o caso do Google (que permite avaliações de estabelecimentos), TripAdvisor e do Booking, para ficarmos nos mais populares.
Continue lendo “Google e sites de viagem no marketing digital de hotéis e pousadas”