Blog

Blog

Neste vídeo, Flavio Salles, explica o caminho que um empreendedor ou pequeno empresário que não tem orçamento para contratar uma agência pode trilhar para fazer a criação do nome da sua empresa. Através do exemplo de um trabalho de escola feito pelos seus filhos, ele ilustra quais são as “habilidades” que o empreendedor deve desenvolver para “aumentar a sua criatividade”.

Continue lendo “Como criar nomes criativos para a sua empresa?”

Alguns empreendedores e até profissionais de marketing podem achar que só investir em anúncios nas redes sociais já é o suficiente para gerar cliques no link e vendas. Na prática, não é bem assim que acontece. Porque, sem analisar diariamente os resultados do seu conteúdo pago, as chances de gastar o seu budget e não ter retorno nenhum são bem altas e nenhuma empresa deveria correr esse risco. Por isso, o Marketing de Performance é importante para evitar essa situação.

Continue lendo “Saiba o que é Marketing de Performance e conheça os benefícios desta estratégia”

Hoje em dia é quase “obrigatório” que a sua empresa esteja presente no digital, seja por meio de um site, e-commerce, app ou perfil nas redes sociais. Muitas companhias acham que basta divulgar seus produtos em sua página no Facebook que as vendas vão aumentar da noite para o dia e não vão.

Continue lendo “Mídia paga: conheça as plataformas de anúncios do Marketing Digital”

Vamos imaginar a seguinte situação: você quer comprar um eletrodoméstico (uma geladeira, por exemplo). Existem várias lojas físicas que oferecem esse produto, mas antes de ir, pessoalmente, você quer dar uma pesquisada nos preços nos sites. Uma das coisas que possivelmente você vai fazer é jogar no Google, certo? O buscador vai trazer inúmeros resultados, alguns vão ser anúncios e outros não, mas poucos sites vão estar na primeira página de forma gratuita. O que eles têm de “especial” para aparecerem na primeira página do Google? Podemos dizer que é a mistura de um bom conteúdo e boas práticas de SEO.

Continue lendo “O que é SEO?”

Neste post iremos avaliar os prós e contras que você deve analisar ao contratar uma agência ou um freelancer para desenvolver o seu site. Portanto, vamos levantar questões como valores do serviço, visão de projeto, processo,  gestão, comprometimento e alguns outros fatores para lhe ajudar a tomar a sua decisão.

Continue lendo “Preciso criar um site para a minha empresa. Quem contratar: agência ou freelancer?”