A construção de uma marca envolve desde a definição da promessa de marca, seus valores, seu posicionamento, até chegar às suas “manifestações”, os elementos que impactam seus públicos: o nome da empresa, logo, sistema de identidade visual, enxoval da marca, etc.
Conheça abaixo os nossos serviços de branding e navegue pelos nossos cases.
Criar nomes para marcas é uma das tarefas mais importantes do Branding, pois os nomes das marcas são um dos elementos mais fortes de identificação junto ao seu público. O nome pode expressar muito sobre uma organização ou produto: seu posicionamento, segmento de atuação, diferenciais, sua personalidade, ou até sobre aspectos com a história da empresa ou sobre seus sócios.
O logo é um dos elementos mais importantes de uma marca. A sua concepção envolve um profundo entendimento da empresa, seus produtos, diferenciais e sua personalidade. Além disso, é necessário um conhecimento técnico para a escolha da fonte a ser um utilizada no logotipo, a paleta de cores, o design do símbolo, grafismos. Todos estes elementos vão compor a identidade visual do cliente.
A partir da definição da identidade visual de uma empresa ou produto, são criados outros materiais e ambientes que funcionarão como pontos de contato da marca com seu público.
No nosso processo de criação de design de embalagens e rótulos, fazemos uma análise do mercado, entendemos a personalidade do produto e da marca com o objetivo de propor a melhor solução para cada cliente.