SEO

Com a criação de um site, a maioria das empresas espera ser encontrada por quem busca pelos serviços e/ou produtos que oferece. Isso pode ser feito de forma imediata, investindo em mídia paga e alcançando esse público com links patrocinados nos resultados das páginas de busca. No entanto, esta é uma estratégia dispendiosa e, conforme afirmam as pesquisas, os usuários confiam mais nos resultados orgânicos, aqueles que não são pagos.

Ficar entre os primeiros colocados no ranking das páginas de resultados de buscas, organicamente, é a melhor maneira de atrair pessoas interessadas no que uma empresa tem a oferecer. Entre tantas páginas disponíveis na web, destacar-se é um desafio que requer alguns cuidados durante o desenvolvimento de um site, na produção do seu conteúdo e nas estratégias de Marketing Digital. A esse conjunto de práticas, damos o nome de SEO, que significa ‘Search Engine Optimization’.

Criar um site otimizado e orientado pelas boas práticas de SEO, significa valorizar um conteúdo de qualidade, bem estruturado e relevante, não só para os motores de busca, mas também para os usuários. Nossos aldeões são fanáticos por SEO, pela análise de resultados e, os projetos desenvolvidos pela agência, passam pelo nosso ritual de iniciação à otimização, garantindo os primeiros cuidados para uma estratégia consistente de SEO.